Mudança já não causa polêmica entre alunos

Por Laura Honorato

Apesar de o tema ser antigo, muito ainda se discute sobre a transferência do Instituto de Arte e Comunicação Social para o campus do Gragoatá. Entretanto, a mudança parece já não causar tanta polêmica entre os alunos.

Fábio Dias, estudante do 4º período de Jornalismo, acredita que a ida para o Gragoatá é uma forma de integrar o curso de Comunicação a outras graduações. “Muitos alunos deixam de estudar em outro campus por causa do deslocamento. Com a transferência ficará mais fácil cursar outras disciplinas sem atrapalhar o horário das aulas seguintes”.

Tatiana Borges também compartilha a idéia de que o deslocamento para outro campus é ruim. “O IACS é isolado, as ruas são mal iluminadas e desertas. Com a transferência teremos mais segurança e menos assaltos”, diz a aluna que cursa o 4º período de Publicidade.

Já a estudante do 5º período de Estudos de Mídia, Vanessa Moraes, afirma que há uma grande expectativa para a mudança. “Já passou o sentimento de saudosismo. A necessidade por uma infra-estrutura melhor que nos possibilite ampliar nosso desempenho acadêmico é muito maior”.

Leia também:

Mudança atrasa início das obras do novo prédio do IACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário