O Guia do Calouro!

Agora que já passou o desespero de vestibulando, seja bem-vindo à UFF! A partir desse momento, o nervosismo e as maratonas de prova nos domingos serão substituídas por aulas de seu interesse, festas, choppadas, um final de período que enlouquece a todos ― mas que, no fim, se mostra muito mais tranquilo ― e tudo mais que faz parte da rotina de um universitário.

Mas, opa, você não conhece Niterói? Ah, só conheceu no dia da matrícula? Já sabe onde é o Gragoatá, né? E o IACS? E onde comer bem e barato? E onde se divertir no final de semana?

Pensando no calouro que não conhece Niterói, mas que vai passar os próximos anos de sua vida na cidade, e no que mora em Niterói mas nunca procurou saber sobre a universidade e suas redondezas, fizemos o Guia do Calouro. Produto elaborado no semestre 2009.1 da disciplina Redação de Hipertexto, o Guia disponibiliza dicas dos principais serviços que você precisa para viver ou apenas passar o dia em Niterói, além de informações sobre alguns assuntos que farão parte da sua rotina universitária. Voltado para os alunos do Instituto de Arte e Comunicação Social (IACS), mas útil para qualquer estudante com dúvidas, o Guia do Calouro foi feito por alunos, que já passaram da fase de calouros e resolveram facilitar a vida das próximas gerações.

Para ajudar você, estruturamos o conteúdo do Guia do Calouro em três seções. Boa leitura! Seja bem-vindo e aproveite bem o velho casarão rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário